Cadastre-se Aqui Informações Gerais Como Comprar Sua Opinião Segurança e Privacidade Fale Conosco
   
 
Indique nossa loja
Central do cliente
  Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa loja virtual.
   
 
 
 
 
Formas de pagamento
 
------FORMAS DE PAGAMENTO -------

Cartão de Crédito

 Aceitamos os seguintes Cartões de Crédito:

. Visa

. Mastercad

. Diners Club

. AMEX

. Elo


O sistema de cobrança por cartão de crédito é bastante seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão, estes são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados.


Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar atraso na entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado. Ao optar por cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do seu pedido e com as condições oferecidas no site com parcelamento minimo no valor de R$ 150,00

OBS:

1. O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado após a aprovação/confirmação dos dados e sujeito à disponibilidade do estoque.


2. A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem prévio aviso.

 
3. Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Dabi Atlante a responsabilidade pela não aprovação.


Boleto Bancário

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um Boleto Bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.


O prazo de vencimento do Boleto é de 7 (sete) dias corridos. Caso esta data expire, seu pedido será cancelado e você precisará refazer o pedido para efetivar a compra.

Saiba que o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento. Para isso Você Deverá Encaminhar o Comprovante de Pagamento Para o Fax ou E-mail que Será Fornecido Após a Finalização do Pedido, Esses Dados Serão Enviados Para o E-mail Cadastrado no Site.  O Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento.

Pagamento Fácil Bradesco

Forma de pagamento via internet, simples e segura, que permite aos Clientes Bradesco realizarem o pagamento de suas compras com o Cartão de Débito Bradesco (conta corrente), o Cartão PoupCard Bradesco (conta poupança) e os Cartões de Crédito Bradesco Visa e Bradesco MasterCard.

Após escolher o produto, e esta opção de pagamento, será exibida, no browser, uma tela para o preenchimento dos dados do cartão. Esses dados não serão de conhecimento da loja virtual, que receberá do Bradesco apenas uma autorização da transação financeira. Clique sobre o link exibido, serão solicitados os dados do cartão do correntista. Preencha-os corretamente e clique no botão confirmar para finalizar a compra. Saiba que o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do depósito pela instituição financeira.

Depósito em conta

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema informará o banco, agência, conta e um código de identificação para o depósito. É imprescindível a correta utilização deste número identificador. Saiba que o prazo de entrega passa a valer somente após o Envio do Comprovante de Pagamento Para o Fax ou E-mail que Será Fornecido Após a Finalização do Pedido, Esses Dados Serão Enviados Para o E-mail Cadastrado no Site.

 
Garantia
 
Este produto esta garantido contra defeitos de fabricação pelo prazo de 6 (seis) meses, contados da data de emissão da respectiva Nota Fiscal de Venda para o primeiro proprietário.

Motivos de perda de garantia:

. Instalação e/ou operação em desacordo com o manual do proprietário
. Falta de lubrificação
. Queda

Itens não cobertos pela garantia:

. Despesas com deslocamento de técnicos e fretes de ida e volta do aparelho
. Danos ao acabamento externo e/ou acessórios aos quais o fabricante não houver dado causa

Importante
Apresentar a Nota Fiscal à Assistência Técnica no período da garantia.
 
Procedimentos de troca e devolução
 
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo);
Com o sistema de conexão utilizado em seu equipo;
Com o sistema de fixação da broca, PB ou FG;
Com o sistema de refrigeração, um spray ou três sprays;

A Dabi Atlante tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa fábrica, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

As situações previstas são:

1. Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a Dabi Atlante fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A Dabi Atlante quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor do produto será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


2. Produto avariado

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Dabi Atlante fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

A Dabi Atlante quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A Dabi Atlante tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa fábrica, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;


3. Produto
 
Prazo de entrega
 
O prazo de entrega é de 15(quinze) dias úteis para Peças de Mão, contados a partir da data de confirmação do pagamento.
Em caso de pedidos com produtos de prazo de entrega superiores, prevalecerá a entrega pelo maior prazo. 

 
 
 
Carrinho Vazio
 
 
 
 
 
Empresa  ::  Produtos e Serviços  ::  Vendas e Assistência Técnica :: Revista On-line  ::  Espaço Universitário  ::  Contato
Soluções em e-Business